sábado, 24 de março de 2012

Alimation

Oi pessoal, vocês já ouviram falar em Alimation? Pois é, nem eu...Um cara chamado Alexandre Dubosc  juntou alimento com animação, e o resultado não poderia ser diferente, um vídeo bem gostoso e divertido.
Olhem só 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cortes Diferentes

Oi pessoal, estava eu procurando um novo corte de cabelo para eu mudar um pouco o visual, mas, acho que vou continuar com o meu mesmo, até achei coisas legais, mais o que tem de coisas bizarras não esta escrito na capinha do ki-suco, vou postar algumas aqui.
Olhem só.
























fotos da net

sexta-feira, 16 de março de 2012

Novos Anjos

Complete seu dicionário ...
Você notou que muitos nomes de anjos como Gabriel, Rafael,
 Miguel e outros anjos, todos terminam com "el"?


Com base nos escritos de estudiosos sérios, teólogos e
rabinos, alguns desses nomes foram decifrados:

- GABRIEL:"AQUELE QUE DEUS ENVIOU"
- MIGUEL: "IGUAL A DEUS"

RAFAEL: "ANJO MENSAGEIRO" e assim vai...


Sendo assim, veja no texto abaixo as novas descobertas

relativas aos estudos desses seres protetores.




NOVOS ANJOS:


Aluguel:

anjo mau. Não deixa a pessoa conseguir sua casa própria;


Embratel:

anjo protetor do monopólio das comunicações.


Chanel:
anjo protetor dos costureiros, estilistas e outros boiolas.



Papai Noel:

anjo protetor do comércio. Só aparece no fim do ano para acabar com seu 13º. anda sempre acompanhado pelo anjo Jingobel.



Tonel:
anjo protetor dos alcoólatras anônimos e bêbados em geral.



Pastel:
anjo protetor das colônias japonesas e chinesas.


Gel:

anjo que protege as pessoas com cabelos rebeldes.

Manoel:
anjo protetor das piadas preconceituosas.



Papel:

 anjo protetor daqueles com intestinos soltos



Anatel:

 anjo criado em Brasília, que não serve para coisa nenhuma.



Motel:
Esse... é pra foder mesmo !!!




segunda-feira, 12 de março de 2012

10 inventos criativos da história do Brasil

Quando falamos em invenções brasileiras, logo nos lembramos de Santos Dumont, o “pai de aviação”, mas saibam ele não é o único a usar a criatividade para criar. Abaixo temos invenções brasileiras que usamos até hoje, outras não mais, confira:


Cafezinho de Bolso
Sim é possível ter um “Cafezinho de Bolso”, e é tudo descartável: xícara, coador, sachê de açúcar, colherzinha para mexer, uma lixeira e uma dose com 6 gramas de café torrado e moído, bastando apenas ter por perto a água quente. Os criadores são Adílson Sanches e Luiz Fabichak começaram a fabrica-lo em 1995. Para prepará-lo, só falta mesmo a água quente.


Cartão Telefônico
Em 1978 o engenheiro Nélson Guilherme Bardini teve a brilhante idéia de criar o cartão telefônico que é feito de PVC e com um circuito elétrico ligado a pequenas superfícies metálicas. O mesmo só teve funcionalidade mesmo no Brasil em 1992.
Copo Americano
Americano é só na descrição, mas após dez anos, digamos que pela primeira vez os EUA passou a vender e usar um produto exclusivo do Brasil. O “Copo Americano” foi inventado pelo designer Nadir Figueiredo em 1947. Não bastasse inventar um, hoje existem cinco tipos: dose, multiuso, long drink 300 ml, long drink 450 ml e rocks.


Coração Artificial
O engenheiro mecânico Aron de Andrade, do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (SP), criou o “Coração Artifical” em 2000, onde é ligado ao coração natural e alimentado por um motor elétrico.


Escorredor de Arroz
Pode acreditar, mas uma cirurgiã-dentista criou o utensílio doméstico em 1959. O nome da inventora é Therezinha Beatriz Alves de Andrade Zorowich. A invenção teve também a ajuda de seu marido,  que montou um protótipo em papel de alumínio e apresentou a invenção ao dono da Trol S/A.

Painel Eletrônico
Em 1996 no Ceará o “Painel Eletrônico” foi desenvolvido por Carlos Eduardo Lamboglia, no ano seguinte ele patenteou a criação e na Copa da França foi usada em todos os jogos. Graças ao nosso inventor, hoje quando formos aos estádios de futebol teremos resultados de outros jogos, substituições durante a partida assistida e afins.


Soro Antiofídico em Pó
Em 2000, o “Soro Antiofídico em Pó” foi desenvolvido pelo veterinário Rosalvo Guidolin. Com experiência no assunto, foi contratado pelo Instituto Butantan para iniciar a produção dos medicamentos.
Tênis Computadorizado
Lançado pela Alpagartas em 2001, o sensor eletrônico localiza-se dentro do tênis, e neles registram-se os dados como velocidade, distância e tempo.


Terço Eletrônico
Em 2000 Josué Corrêa de Lacerda criou o “Terço Eletrônico” para que assim os fiéis não perdessem a conta durante a oração.


Urna Eletrônica
Na cidade de Brusque em Santa Catarina, como fase de experimento, as eleições de 1989 foram realizadas por um terminal computadorizado. O inventor da “Urna Eletrônica” era juiz eleitoral no Estado, chamado Carlos Prudêncio, contando com a ajuda de seu irmão, um empresário da área de informática. Já em 2000, todos os municípios brasileiros receberam cerca de 350 mil urnas.



sábado, 10 de março de 2012

Artes Com Areia

Oi gente, a Dirce Me Disse que quando era criança adorava fazer castelinhos de areia, mais nunca teve tanta criatividade, e hoje lembrando no que ela tinha me dito, fui atrás de umas imagens, e achei verdadeiras maravilhas. Dêem uma olhada nesses trabalhos feitos somente com areia e muita, mais muita criatividade.





















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...